sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Top Five Mangás Shoujos

5° Lugar
Ai Hime
Esse mangá tem tudo, um bom romance, uma boa história e é impossível negar como o amor transborda das páginas. É uma verdadeira obra de arte!
4° Lugar
Beast Master
Esse aqui tem magia, pelo simples fato de ser diferente. Mostra como o amor é insano a ponto de fazer você querer salvar uma pessoa mesmo todos dizendo que é algo impossível.
3° Lugar
Kamikaze Kaitou Jeanne
Esse é um daqueles mangás que tem magia e humanidade na medida certa. Realmente ele é um mangá muito bom. Romance e Ação, tem combinação melhor?
2° Lugar
Moe Kare!
Esse mangá é apaixonante. Dois irmãos e uma garota. Quem é aquele que realmente merece seu coração? E essa questão se desenrola no mangá de uma maneira única.
1° Lugar
Full Moon wo Sagashite 
Para mim, este é o mangá mais magnífico de todos.A história é de certo ponto, bem dramática, mas também romântica e divertida. Algo tão magnífico merecia um OSCAR!

Baixe os mangás pelo Blog: Mangás Shoujo Brasil
Somente Full Moon wo Sagashite não está disponível nesse blog, mas ele pode ser lido em:
 Central de Mangás somente disponível online por ter sido licenciado no Brasil (nesse site não está completo!) 

5 comentários:

  1. Obrigada pela publicidade c:
    Só que eu colocaria Moe Kare! como melhor mangá, mas em resto super concordo com sua lista!

    ResponderExcluir
  2. Oy, eu queria fazer parceria =3 eu já estou seguido o seu blog, vou colocar o seu button no meu lbog =3 super kawaii o seu blog *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!Gostaria de fazer parceria com o seu blog....Acc?
    akii esta o lik do meu blog: http://mundotodotsku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tem um desafio para você no meu blog>> http://vittoriabrasil.blogspot.com.br/2012/03/desafio.html

    ResponderExcluir
  5. Oi eu curto seu Blog retribui aê http://likegirlbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir